Evento EB5 em Campinas
top of page

Evento EB5 em Campinas "Investir e migrar para os Estados Unidos com foco no Programa EB-5&quot


Evento EB5 em Campinas "Investir e migrar para os Estados Unidos com foco no Programa EB5" realizado no Royal Tower Anhaguera em Campinas-SP no dia 07 de Novembro de 2018.

Tivemos a presença de empresários e profissionais de diversos setores interessados em saber mais sobre as formas legais de migrar para os Estados Unidos.

Fizemos uma abordagem dos diversos aspectos do Programa EB5 do governo americano, bem como apresentamos os dois projetos do New York City Regional Center - o Fresh Direct (maior supermercado "on line" no Estados Unidos) e a terceira fase do projeto LINK NYC que contemplará a implantação de totens na cidade de Nova York que propagarão o sinal de Wi Fi de alta velocidade grátis(1.000 Mbps = 1Gbps) para toda comunidade e para visitantes. O objetivo do projeto é tornar Nova York a primeira cidade nos Estados Unidos a ingressar em uma nova era denominada de internet de todas as coisas.

Foi abordado ainda os vistos E2 e L1 que são formas alternativas para migrar para os Estados Unidos através de investimento.

bottom of page